Computador demora a iniciar [resolver]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, abril 11


Lembra-se quando o seu computador arrancava rapidamente? Pois bem, poderá recuperar a boa forma do seu computador em poucos passos, sem gastar um centavo. Com o Soluto, poderá descobrir porque o seu computador demora a iniciar.

Computador demora a iniciar [Resolver]


O Soluto testa o iniciar do computador e indica potenciais problemas. Saber os programas/funcionalidades que atrasam o arranque do PC é uma enorme vantagem. Faça o download do programa aqui: Soluto (se o download do programa não iniciar clique aqui).

Importante: Durante a instalação do programa é-lhe oferecida uma barra de ferramentas para o seu navegador, se não for do seu interesse deverá remover a opção de instalação.

computador demora a iniciar resolver

Após reiniciar o computador, obterá o tempo de arranque do seu Windows, no entanto, não deverá usar esse tempo para comparação, visto que alguns programas (como antivírus) tem tempos de arranque diferentes.

Entre no Soluto e verifique quais os programas que demoram a arrancar:

- Os programas "Verdes" poderão ser removidos sem problemas.
- Os programas "Laranja" são potencialmente removíveis.
- Os programas "Cinzentos" são essenciais ao funcionamento do seu Windows.

computador demora para iniciar


Utilize o CCleaner para remover programas do arranque do seu computador com segurança, faça o download aqui: Download + Tutorial CCleaner.

2. Se deseja acelerar ainda mais o arranque do seu computador tem ao seu dispor mais 6 dicas neste artigo: Acelerar arranque do PC.

Seja o primeiro a comentar em " Computador demora a iniciar [resolver] "