Solução erro 0x80ee0023 MSN Messenger [chamada vídeo]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, maio 30
Erro 0x80ee0023 MSN Messenger chamada vídeo
Se ao tentar iniciar uma chamada de vídeo no MSN Messenger recebe uma mensagem de erro com o código 0x80ee0023 execute os seguintes procedimentos para resolver o problema:



1. Em primeiro lugar, verifique se a sua Webcam possui os drivers actualizados e se o dispositivo está configurado correctamente, para isso, execute os procedimentos do seguinte artigo:


2. Experimente utilizar o programa Microsoft Fix IT um programa gratuito capaz de corrigir vários erros do seu Windows, faça o download do programa aqui: Microsoft Fix IT.

3. Experimente utilizar o programa MSN E-Fix, um programa gratuito capaz de corrigir vários erros do Messenger. Embora o erro 0x80ee0023 não esteja na lista de erros corrigidos, o programa irá utilizar todas as soluções disponíveis para corrigir o problema.




4. Experimente utilizar o restauro do Windows e reverta as configurações para uma data em que tudo funcionava correctamente. Veja como fazer aqui:

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Solução erro 0x80ee0023 MSN Messenger [chamada vídeo] "