Solução erro 800706be MSN Messenger [resolvido]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, junho 13


Se ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger recebe uma mensagem de erro com o código 800706be experimente as seguintes soluções para resolver o problema:

1. Para corrigir o erro 800706be experimente registar novamente o arquivo DLL msxml3. Para isso, execute os seguintes procedimentos:

Windows XP

Menu Iniciar - Executar - Digite:
Regsvr32 %windir%\system32\msxml3.dll

Pressione a tecla "Enter". Surgirá uma mensagem indicando que a DLL foi registada com sucesso.

Windows Vista/ Windows 7


Menu Iniciar - na barra de pesquisa digite "cmd" (sem aspas). Com o botão direito do rato selecione "Executar como administrador" - digite:

Regsvr32 %windir%\system32\msxml3.dll

Pressione a tecla "Enter". Surgirá uma mensagem confirmando que a DLL foi registada.

erro 800706be msn messenger resolvido


Se o problema não desaparecer terá de reinstalar a "biblioteca" Parser XML da Microsoft. Faça o Download Parser XML. Após o download proceda à respetiva instalação e reinicie o computador.

2. Experimente utilizar o programa MSN E-Fix para corrigir o erro. O programa é gratuito e consegue corrigir vários problemas do MSN Messenger.

O erro 800706be não surge na lista de "possíveis correções", no entanto, se pressionar o botão verde "Ir" do programa, sem selecionar um erro na lista, o programa executará todas as soluções possíveis para corrigir o problema.

Download MSN E-Fix.

3. Experimente apagar os arquivos cache do seu Messenger. Para isso, execute os procedimentos do seguinte artigo: Lista de contactos indisponível.

Seja o primeiro a comentar em " Solução erro 800706be MSN Messenger [resolvido] "