[Resolvido] lista de contatos indisponível MSN

Por Jorge Sampaio segunda-feira, março 14
Se ao tentar iniciar sessão no Messenger recebe uma mensagem de erro indicando que a sua lista de contatos não está disponível realize os seguintes procedimentos para resolver o problema.

Importante: Se depois de efetuar os procedimentos deste artigo o seu MSN continua a não funcionar, clique no botão "Mostrar detalhes" e verifique qual é o código de erro do MSN, em seguida, entre aqui - MSN não entra, e encontre a respetiva solução.


1. Em primeiro lugar, encerre o Messenger pressionando CTRL+SHIFT+ESC e termine os processos msnmsgr.exe e wlcomm.exe.

Ative a opção "Mostrar pastas, unidades e ficheiros ocultos" acedendo ao Menu Iniciar - Painel de Controlo - Opções de Pastas - separador "Ver" - marque a caixa de verificação "Mostrar Pastas, unidades e ficheiros Ocultos".

lista de contatos indisponivel msn

Localize o seguinte diretório consoante a versão do seu Windows:

Windows XP

C:\ Documents and Settings \ Username\ Local Settings\ Application Data\ Microsoft

Apague a pasta Windows Live "Contacts".

Windows Vista / Windows 7

C:\ Utilizadores\ nome_do_utilizador\ AppData\ Local\ Microsoft \Windows Live

Apague a pasta "Contacts".

Nota: nome_do_utilizador corresponde ao nome do utilizador que utiliza para entrar no Windows.


Esta operação não apaga a sua lista de contatos, apenas recarrega os arquivos cache do Messenger que estão danificados, corrigindo o problema.

Muito Importante: Caso o leitor tenha dificuldades em executar os procedimentos descritos experimente utilizar o MSN E-Fix (programa gratuito), faça o download aqui: Programas para corrigir o Messenger.



Subscrever o SafePC Tuga no YouTube
Post Tags:
safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

35 Comentários " [Resolvido] lista de contatos indisponível MSN "

Anónimo

Tá de Parabéns... deu tudo certo!!
Obrigado!!!

Thiago 22 de junho de 2011 às 19:25

funcionou aqui, unico lugar que conseguiu arrumar o problema. vlw!

Anónimo

Depois de muita procura, só aqui consegui encontrar a solução.
Obrigado, e parabéns!

Rod 12 de julho de 2011 às 04:58

MEU DEUS MANO!
FINALMENTE
Parabéns pra vocês, ÓTIMO tutorial, muito obrigado, resolveu totalmente meu problema, muito bom mesmo, to bem satisfeito.

MUITO OBRIGADO!

Torres

muito bom , deu certo faz dias que eu tava com esse problema, ai eu resolvi pesquisar e só conseguir achar aqui! Parabéns.

Anónimo

Valeu Ajudo demais .;D

Alan

PERFEITO!
Simples, direto e eficaz!
Parabéns!
Resolveu meu problema em segundos!
Muito obrigado!

Anónimo

bom parabens deu certinho conforme orientação.

claudemir

Valeu ,,resolveu mesmo!!!

Anónimo

ta de parabéns, me ajudou muuuito ;D

andrei

valeu galera fiz tudo direitinho e deu certo!!!!!
ja fazia dias q nau entrava no meu msn !!!! show de bola esse site ja esta nos meus FAVORITOS!!!!

Ronaldo 8 de setembro de 2011 às 19:42

Poxa cara...vlw pela ajuda..muito bom...simples e sem complicação...mandou bem..muito obrigado, vc ta de parabens..flw!!

F.S

Vlw, conseguir graças a vcs,tava já perdendo a paciencia , fazia 4 dias e nada , vlw ,vlw !

Anónimo

Perfeito. Problema solucionado. Valeu. Nota 10

Paulo

Resolveu em 1 minuto, excelente, abraço

Anónimo

parabens .. até q enfim deu cérto

ainda dbem q algem sabe solucionar problemas

Anónimo

parabéns, aqui deu tudo certo! hehe

Anónimo

cara, deu certinho. tava a dias tentando resolver isto, fiz de tudo e nada.muito obrigado, nem sei como agradecer, awn kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo

ajudou mesmo.. só fazer o q está no vídeo!! vlw

Anónimo

meuuuuus deus!
muitooo obrigado, funciou mesmo
tentei de todas as formas e a sua foi a unica que deu certo!
muito obrigado.

Anónimo

aaaaaaai muito obrigada *-* ajudou demais! e é bem simples, amei, está de parabéns!

Anónimo

Cara vlw msm ajudoou muito velho .. Vc é o cara .. vlw !!

J.R Junior 18 de fevereiro de 2012 às 14:32

Parabéns pelo tutorial,nota 1000 \o/ funcionou perfeitamente!

Anónimo

Muito obrigado! Problema RESOLVIDO!

Anónimo

Obrigada amigo,solucionou mesmo meu problema que era na pasta de contatos.
Valeu!

Vinicius EEL 9 de abril de 2012 às 04:26

PARABENS!!!

Carlos Villacorta 25 de abril de 2012 às 02:27

obrigado, deu certo....parabens!!!!

Anónimo

obg.. minha cabeça já estava explodindo de preocupaçao,pensei ter perdido meu messenger! Obg

Felipe Barbosa 6 de maio de 2012 às 23:42

Obrigado...deu certo! ;D' Parabéns! ;D'

Anónimo

obrigado, resolveu!

Ademar

Obrigado! Deu certo.

Anónimo

Ook..deu certo o meu tbm....MUITO OBRIGADO

Whit Jakson 18 de setembro de 2012 às 02:43

Foi muito bom... encontrei a solução ki tava procurando a dias!! mas agora eu não consigo enviar nenhum tipo de arquivo... nem musica e nem foto. todas que eu tento, meu msn fecha, me ajuda por favor.... :)

Anónimo

Maravilha, deu tudo certo!!!!
Parabens pelo otimo trabalhoo

Anónimo

Muito obrigada, deu certo!! Valeu mesmo.