Como criar cartões de visita (Serviços e Programas)

Por Jorge Sampaio quinta-feira, agosto 9
Se você deseja criar um cartão de visitas (grátis), para o ajudar a promover o seu negócio, tem ao seu dispor os seguintes serviços online e programas:

  • Jukebox Business Cards
  • Free Printable Business Cards
  • Microsoft Word
  • CardWorks Free Business Card Software


criar cartões de visita


Criar Cartões de Visita - Serviços Online


Estes serviços / programas destacam-se por criar cartões de visita bastante atrativos, e por permitirem imprimir o resultado final na sua impressora doméstica (ou outra).

Jukebox Business Cards

Comece por aceder à página do JukeBox Business Cards.

Você encontrará duas opções principais: “Pré – Built Design” (cartões prontos a editar) e “Create your own” que permite criar um cartão de visitas a partir do zero.

Selecione a opção que melhor se adequa às suas necessidades e comece a editar o seu cartão (clicando nos elementos). Para terminar, clique em “Preview & Order this design”. Você poderá baixar o resultado final no formato PDF.

Free Printable Business Cards

Como criar cartões de visita
O serviço Free Printable Business Cards, coloca à sua disposição centenas de cartões de visita, que você pode baixar e editar.

Na prática, basta selecionar um modelo de cartão, aceitar os termos do serviço e clicar no botão "Download Free Version".

Na versão gratuita, os cartões irão exibir um pequeno link do Free Printable Business Cards. Para remover esse link, será necessário comprar a versão PRO (3 dólares).

Criar Cartões de Visita - Programas


Microsoft Word

O Microsoft Word também permite criar cartões de visita bastante atrativos e profissionais. Para isso, basta aceder ao menu Ficheiro - Novo - Cartões - Cartões de identificação. Você poderá encontrar mais modelos de cartões de visita no seguinte link: Modelos de Cartões de visita Word.



CardWorks Free Business Card Software

CardWorks Free Business Card Software é um pequeno programa gratuito que permite criar cartões de visita com bastante facilidade. Os modelos oferecidos são bastante atrativos, embora não permitam a escolha personalizada das cores.

Como criar cartões de visita (Serviços e Programas)


O funcionamento do programa é bastante simples, basta digitar a suas informações no menu esquerdo, e selecionar um modelo de cartão. Por fim, clique no botão "Export" - e salve os cartões em formato PDF (ou imprima o resultado final).

Alternativas...

Degraeve - Make Free Business Cards

1 1 Comentário " Como criar cartões de visita (Serviços e Programas) "

renato barbosa 13 de agosto de 2012 às 02:36

ótimo tutorial, aliás, como todos do site. Safe faz parte da minha vida, sempre recorro a vocês. Venho então agradecer a dedicação e presteza de todos do site. Meu muito obrigado