Transformar fotos em desenhos animados (Cartoon)

Por Jorge Sampaio terça-feira, janeiro 15

Neste tutorial, iremos explicar como transformar as suas fotos em desenhos animados (cartoons). Para isso, iremos utilizar o serviço gratuito BeFunky (online).

Recordamos que o editor de imagens Gimp (programa gratuito), também possui um filtro "Banda desenhada" (cartoon). Para isso, bastaria aceder ao menu "Filtros" - Artístico - Banda Desenhada.

Embora o programa seja eficaz a aplicar o filtro, os resultados produzidos ficaram aquém do expectável, e como tal, recomendamos a utilização dos seguintes serviços.

BeFunky - Cartoonizer

Aceda ao serviço online Befunky. Clique no botão "Start Having Fun" - "Upload" - "My Computer". Selecione a foto que pretende editar e clique em "Abrir".

No menu esquerdo, selecione a opção "Artsy" - "Cartoonizer". Escolha o tipo de efeito que pretende aplicar e visualize o resultado final.


Transformar fotos em desenhos animados (Cartoon)

Para complementar a sua foto, você poderá adicionar vários objectos engraçados, clicando no separado "Goodies" e selecionando uma categoria (atenção, nem todos os elementos são gratuitos).

fotos em desenhos animados


Caso você fique satisfeito com o resultado, clique no botão "Save&Share" - "Guardar".

Dica: Caso você pretenda adicionar efeitos engraçados nas suas fotos do Facebook, experimente o serviço gratuito Meowfoto.

Seja o primeiro a comentar em " Transformar fotos em desenhos animados (Cartoon) "