Como fazer chamadas e enviar SMS gratuitamente do PC

Por Jorge Sampaio quarta-feira, setembro 10
Faça chamadas (nacionais ou internacionais) e envie SMS gratuitamente do seu PC usando o programa gratuito Viber. Você poderá ainda fazer chamadas de vídeo ou criar conversas em grupo (estilo bate-papo) com vários contatos em simultâneo gratuitamente. Interessado?

Como funciona o Viber?


Para usufruir de todas as funcionalidades descritas será necessário instalar o Viber no seu computador.

Em seguida, será necessário cadastrar um número de celular para associar ao Viber. Não é cobrado qualquer valor.

É importante salientar que o Viber é compatível com os vários sistemas móveis (Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, etc.) e pode ser usado diretamente no seu Smartphone.

Na prática, você poderá fazer chamadas e enviar SMS gratuitamente no seu celular bastando para isso usar a Internet (3G ou Wi-Fi). Caso não possua acesso à Internet, poderá experimentar o aplicativo Mandic Magic para encontrar pontos de acesso à Internet gratuitos.

instalar o viber

Após cadastrar o seu número de celular no Viber irá receber um código de ativação. Após inserir o código, já poderá começar o programa e a convidar os seus amigos e familiares para comunicarem através do Viber.


chamadas no viber

Enviar Fotografias


Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de enviar fotografias para os seus contatos diretamente do seu computador para o celular.

Para isso, basta clicar no botão de "Imagens" e selecionar a imagem que pretende enviar.


Criar uma conversa em Grupo

O Viber permite-lhe ainda criar uma conversa em grupo, bastando para isso clicar no botão de adicionar contatos "+" . Por fim, pesquise os contatos que pretende adicionar para se juntarem à conversa.

Criar uma conversa em Grupo viber

Seja o primeiro a comentar em " Como fazer chamadas e enviar SMS gratuitamente do PC "