Como ocultar amigos no Facebook [Tutorial]

Por Jorge Sampaio quinta-feira, março 26

Sente-se incomodado por andarem sempre a verificar a sua lista de amigos no Facebook?

Não há problema, o Facebook possui uma funcionalidade que permite ocultar a lista de amigos, libertando essa informação apenas para os amigos que você definir (ou só para si).

Como ocultar amigos no Facebook

Ocultar amigos no facebook


1. Comece por aceder ao Facebook e entre na página do seu perfil. Você poderá usar as teclas de atalho "ALT+2" no Google Chrome, ou "SHIFT+ALT+2" no Mozilla Firefox para exibir o perfil.

Dica: Sabia que também é possível ocultar as publicações "Começou amizade com" do Facebook? Para mais detalhes consulte o nosso tutorial: Conheça Dicas Facebook.


2. Clique no separador "Amigos".

3. Clique no botão "Gerenciar" (em forma de lápis) - Editar privacidade.

photo ocultar amigos facebook.jpg

4. No campo, "Lista de Amigos" defina quem poderá visualizar os seus amigos. Essa informação poderá ser "Pública", "Amigos", "Somente eu" ou "Personalizado".

Se você optar por "Personalizado", poderá definir especificamente quem poderá visualizar os seus amigos, através de uma lista personalizada.

Como criar uma lista?

Na página inicial do Facebook clique em "Amigos" - "Criar uma lista". Indique o nome da sua lista de amigos, bem como o nome dos amigos que pretende adicionar.



Dica: Sabia que é possível saber quem o excluiu do Facebook? Para isso, basta usar o próprio Facebook, não necessitando de aplicativos específicos. Para mais detalhes consulte: Como saber quem me excluiu do Facebook.

Seja o primeiro a comentar em " Como ocultar amigos no Facebook [Tutorial] "