Não gosta do Windows 10? Volte para o Windows 8.1 ou 7

Por Jorge Sampaio quarta-feira, agosto 5
Atualizou para o Windows 10 e não ficou satisfeito?

Não há problema, a Microsoft dá-lhe 30 dias (após o upgrade) para reverter todo o processo e voltar para o Windows anterior, usando a ferramenta de recuperação.

Mesmo que já tenham sido ultrapassados os 30 dias, ainda é possível reinstalar a versão anterior do Windows através de uma instalação "limpa" (formatar o disco, e instalar o Windows anterior).

Remover o Windows 10 e voltar a versão anterior



Em primeiro lugar, recomendamos que faça um backup dos seus arquivos pessoais. Em seguida, aceda ao menu "Iniciar" e clique em "Definições" - "Atualizar e segurança".

Não gosta do Windows 10? Volte para o Windows anterior

Na secção "Recuperação" encontrará a opção "Voltar ao Windows [anterior]". Clique no botão "Introdução".

Remover o Windows 10 e voltar a versão anterior

Selecione a razão pela qual pretende reverter para o Windows anterior e clique no botão "Seguinte".

Quando terminar todo o processo, o seu Windows anterior será carregado normalmente, embora exista a possibilidade de faltarem alguns aplicativos.

Sabia que: O Windows guarda a versão anterior do sistema numa pasta chamada "Windows.old", que pode ocupar vários Gigabytes no seu disco?


Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Não gosta do Windows 10? Volte para o Windows 8.1 ou 7 "