Esconder as Marcações do Facebook da Linha do Tempo

Por Jorge Sampaio segunda-feira, novembro 9
Alguma vez tirou uma foto com os seus amigos e achou que ficou horrível, mas mesmo assim eles querem publicá-la a todo o custo? Ou aquelas vezes em que o identificam numa publicação bastante embaraçosa, a qual não querem que fique registada na sua cronologia?

Eis um pequeno tutorial que lhe explica como pode evitar constrangimentos e controlar o que aparece ou não na cronologia do Facebook!

Esconder as Marcações do Facebook da Linha do Tempo



1. Aceda ao seu perfil e clique na opção “Ver registo de atividade”, que se encontra no canto inferior direito da foto de capa.

2. Na barra lateral, clique em “Revisão da Cronologia”. Seguidamente, clique no símbolo da roldana do lado direito.

Esconder as Marcações do Facebook da Linha do Tempo

3. Aparecerá a seguinte janela. Selecione a opção “Ativada”.

Esconder as Marcações do Facebook da Linha do Tempo

A partir desse momento, você será notificado por cada marcação, não aparecendo na sua cronologia até que você autorize (se assim o desejar). Note que a marcação continuará sempre a existir, caso o utilizador não a elimine diretamente…apenas não estará visível na sua cronologia!



Como eliminar marcações existentes?

Comece por aceder ao seu perfil Facebook e clique na opção "Registo de Atividade". No menu à sua esquerda, selecione a opção "Publicações em que fui marcado" e escolha a foto / publicação que pretende excluir.

Em seguida, clique no botão de edição (em forma de lápis) e selecione a opção "Denunciar / Remover".

como eliminar marcações no Facebook

Por fim, marque a opção que achar mais adequada e clique em "Continuar".

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Esconder as Marcações do Facebook da Linha do Tempo "