Como traduzir o League of Legends para Português

Por Jorge Sampaio domingo, janeiro 3
O Legue of Legends tem feito as delícias dos milhares de jogadores por todo mundo, sendo um dos melhores jogos gratuitos (online).

Por padrão, o Legue of Legends encontra-se em Inglês, no entanto, pode ser traduzido para português, facilitando a jogabilidade. Todos os textos e áudio serão traduzidos para português.



Como traduzir o Legue of Legends (para português)



Em primeiro lugar, será necessário sair do jogo, fechando a respectiva janela. Agora será necessário aceder ao diretório de instalação do Legue of Legends.

A forma mais simples seria clicar com o botão direito do rato no ícone do jogo do Ambiente de Trabalho, e selecione opção “Abrir Localização do arquivo”.

Como traduzir o League of Legends para Português


Se pretende aceder "manualmente" ao diretório, basta entrar em "Este PC" (ou o Meu Computador) - C: - Riot Games - Legue of Legends.

2. Agora, basta aceder à pasta "RADS" - "system" e clicar com o botão direito do rato no arquivo "locale". Selecione a opção "Abrir com" e use o "Bloco de Notas" para editar o arquivo.

3. Altere o parâmetro do idioma de en_gb para pt_br. Clique na opção “Guardar” (ou Salvar) que encontra no menu Ficheiro (Arquivo).

Como traduzir o League of Legends para Português


Está pronto, na próxima vez que iniciar o Legue of Legends o jogo já irá carregar em português.

Seja o primeiro a comentar em " Como traduzir o League of Legends para Português "