Como utilizar 2 MSN Messenger ao mesmo tempo

Por Jorge Sampaio quarta-feira, julho 7


Converse à vontade usando 2 MSN ao mesmo tempo (ou mais). Para isso, faça o download do SharpWLM uma pequena aplicação (22 KB) gratuita que não necessita de instalação.

Vários Messenger ao mesmo tempo


Faça o download do programa e inicie a sessão no Messenger normalmente. Execute o SharpWLM, o interface da aplicação não é muito "vistoso" resumindo-se a uma pequena janela.

Download -> SharpWLM

2 msn ao mesmo tempo


Se ao executar o programa recebe uma mensagem "O pedido de acesso ao Registo não é permitido" feche a aplicação e com o botão direito do rato clique no ícone do programa. Seleccione "Executar como Administrador".

Em seguida, clique em "Habilitar". Agora, inicie outro Messenger normalmente. Neste momento tem 2 MSN a funcionar ao mesmo tempo. Claro que pode adicionar mais contas, no entanto, tenha em atenção ao consumo de recursos do seu computador. Muitas janelas activas podem tornar o seu computador instável


Como já referido anteriormente, o SharpWLM não necessita de instalação pelo que pode guardar a aplicação num dispositivo portátil e utilizar noutro computador.

1 1 Comentário " Como utilizar 2 MSN Messenger ao mesmo tempo "

Nekitooooo 8 de junho de 2012 às 15:45

OBRIGADOOOOOOOOOO!!
VALEU MESMO PELA AJUDA..
TAVA JÁ DE SACO CHEIO COM ISSO!! NADA DAVA CERTO..
PARABÉNS, QUE VCS CONTINUE ASSIM DANDO DICAS E QUE VCS TENHA MUITO SUCESSOS..
ABRAÇOS..