Como ouvir música grátis? Rádios Online

Por Jorge Sampaio quinta-feira, agosto 12


A moda das rádios online veio para ficar, com elas vem também o acesso a milhares de músicas que pode ouvir as vezes que quiser, quando quiser, sem ter de pagar por isso. Aqui ficam alguns exemplos de rádios online onde poderá ouvir as suas músicas favoritas.

1. Music.me - A Music.Me é francesa, no entanto, o idioma não é um problema. Digite o nome do artista ou da música que pretende ouvir na barra de pesquisa no topo da página. Será direccionado para uma página com todas as informações do artista.

ouvir música grátis
Para começar a escutar um álbum clique em "Ecouter Tous Les Titres".


O site não necessita de cadastro, no entanto, são se cadastrar passa a ter acesso a diversas funcionalidades interessantes (existem planos pagos e gratuitos). No plano gratuito pode criar listas de reprodução, adicionar artistas aos favoritos, etc.

Aceda ao Music.Me - http://www.musicme.com/

2. GrooveShark - Uma poderosa rádio online, possui uma basta lista de músicas/artistas disponíveis com a vantagem de possuir um design semelhante ao Windows Media Player. Basta digitar o nome da música ou artista que deseja na barra de pesquisa central, e clicar duas vezes com o rato para iniciar a reprodução da música.

Aceder ao GrooveShark.

3. Jamendo - No Jamendo encontra-se num plano diferente, poderá escutar e fazer o download das músicas (com o consentimento dos respectivos artistas), no entanto, não espere encontrar os sucessos mais recentes dos seus artistas favoritos para download.

Conhecer o Jamendo.

Artigos que lhe podem interessar:

Capturar músicas e vídeos da Internet.
Como editar músicas.
Aumentar/Reduzir volume de músicas. 

Seja o primeiro a comentar em " Como ouvir música grátis? Rádios Online "