Quem me excluiu MSN Messenger? [Veja aqui]

Por Jorge Sampaio domingo, agosto 8


A forma mais segura de verificar quem o excluiu da lista de contactos do MSN Messenger é certamente, o Messenger Plus. Ao instalar o Messenger Plus ganha acesso a uma enorme variedade de ferramentas para tornar as suas conversas mais agradáveis e muito mais.

Faça o download do Messenger Plus -> http://www.msgpluslive.com.pt/

Após instalar o programa volte a entrar no Messenger. Clique no botão "Mostrar Menus" no canto superior direito. Seleccione o Menu "Plus" e em seguida "Limpeza de lista de contactos.".


quem me deletou msn

Surgirá a lista dos seus contactos com alguns pormenores interessantes ("Ultima vez ligado", "Ultima conversa"). A última opção "Esta na lista" mostra quais os contactos que possuem o seu email na lista. Os que possuírem um "não", apagaram o email do leitor da lista de contactos.

Quem me excluiu msn messenger

Nota: Aguarde uma semana antes de fazer uma limpeza a sua lista de contactos, deve aguardar pela actualização dos servidores para obter resultados fiáveis.




1 1 Comentário " Quem me excluiu MSN Messenger? [Veja aqui] "

arthur da silva 27 de setembro de 2010 às 08:50

ola galeraa ca estou novamente
para agradescer e parabeniza-los pelo otimo serviço ah dois meses nao conseguia instalar o msn aqui ja tinha tentado de tudo ate ajuda de amigos que entendem de pc mas nada adiantou entao achei vcs consegui arrumar o msn e varias outras coisas no meu pc graças a vcs vlw mesmo galera