Solução do erro 8000ffff MSN Messenger [resolvido]

Por Jorge Sampaio sexta-feira, setembro 10


Se ao tentar entrar no Messenger (MSN) recebe uma mensagem de erro com o código 8000ffff, execute os procedimentos descritos para resolver o problema.

Este problema surge porque o serviço "Windows Live ID" não arrancou correctamente.


1. Vá ao Menu Iniciar - Executar (barra de pesquisa no Windows Vista/7) - digite "services.msc" (sem aspas) e pressione Enter.

2. Surgirá a lista de serviços do Windows, procure o serviço "Assistente de acesso ao Windows Live ID" ou "Windows live ID Sign-In Assistant".

Erro 8000ffff MSN Messenger



3. Com o botão direito do rato clique em "Iniciar Serviço". Caso o serviço já se encontre activo, clique em "Parar serviço" e em seguida volte a iniciar.

4. Volte a entrar no Windows Live Messenger.

Se mesmo depois de executar todos os procedimentos o seu Messenger continua a exibir o erro 8000ffff, utilize o MSN E-Fix para corrigir o problema - Programas para corrigir erros do Messenger.


3 Comentários " Solução do erro 8000ffff MSN Messenger [resolvido] "

Anónimo

Oha O Meu Serviço não tem nada escrito Nada de Assistente de Acesso ao Windos Live,Por Favor Me Ajudem eu não consigo ficra mais um dia sem msn!!=(

Jorge Sampaio 2 de fevereiro de 2011 às 11:39

Caro leitor,

Se não consegue localizar o serviço descrito, poderá utilizar o MSN E-Fix, um programa gratuito que corrige vários erros do Messenger (incluindo o 8000FFFF). Faça o download do programa aqui: Programas para corrigir erros do Messenger.

Atenciosamente, SafePC Tuga.

Anónimo

Para resolver esse problema, vá em meu computado, c:, arquivos de programas, windows live, installer. Execute wlarp.exe e mande repara o messenger. Deve voltar a funcionar.