Como atualizar os Drivers (em apenas 2 cliques)

Por Jorge Sampaio segunda-feira, abril 21
O Driver Booster é um programa gratuito, capaz de atualizar os drivers do seu computador em apenas dois cliques.

Dessa forma, você garante um melhor desempenho e estabilidade para o seu PC.

Como atualizar os Drivers?


Na prática, basta clicar no botão "Analisar" para que o programa inicie a verificação dos drivers instalados no PC. No final, pressione o botão "Atualizar" para que o programa baixe e instale os drivers. Um procedimento bastante simples e rápido de executar.

Você poderá ainda selecionar quais os drivers que pretende atualizar, ou simplesmente optar por atualizar todos em simultâneo.

Como atualizar os Drivers

Por padrão o programa cria um ponto de restauro sempre que instala novos drivers, dessa forma, é possível reverter as alterações caso algo corra mal.

Baixar o Driver Booster (ou visite a página oficial)

Atenção: Durante a instalação do programa é-lhe oferecida uma ToolBar (barra de ferramentas para o navegador). Caso não pretenda instalar este componente, deverá optar por uma instalação "Personalizada" e desmarcar a caixa de verificação dos componentes referidos (ou simplesmente clicar no botão "Skip").

Driver booster toolbar
Driver Booster em Português

Você poderá traduzir o seu Driver Booster para português. Para isso, clique no botão "Settings" e altere o idioma no campo "Language".

Atualizar os Drivers

Drivers de Qualidade


Por padrão o Driver Booster apenas instala drivers que passem nos testes WHQL.

Os testes WHQL consistem numa serie de vários testes rigorosos executados pela Microsoft para garantir máxima compatibilidade e funcionamento dos drivers.

Seja o primeiro a comentar em " Como atualizar os Drivers (em apenas 2 cliques) "