Como remover a assinatura Enviado do Correio para Windows 10

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 15
Sempre que você envia um email através do aplicativo "Correio" do Windows 10, é adicionada uma pequena indicação que o email foi "Enviado do Correio para Windows 10". Esta indicação é completamente desnecessária, e pode ser removida com relativa facilidade.

O Correio do Windows 10 veio substituir o antigo Windows Live Mail da Microsoft, sendo uma excelente solução para receber emails diretamente no computador (incluindo de contas Gmail).



Como remover a assinatura "Enviado do Correio para Windows 10"



Para isso, basta entrar no aplicativo "Correio" do Windows 10 e clicar no botão de Definições (em forma de roda "Dentada"). No menu que surge, selecione a opção "Assinatura".



Caso possua mais do que uma conta de email adicionada, será necessário definir qual a conta que irá configurar. O Windows 10 permite-lhe desactivar a Assinatura, ou alterar o texto da assinatura, por exemplo, pelo nome da sua empresa.

assinatura windows 10 mail


Sabia que?


Os serviços email mais populares (Outlook.com, Gmail, etc.) também permitem a adicionar uma Assinatura nas suas mensagens de email? No Gmail, comece por aceder clicar no botão de Definições (em forma de roda dentada). Entre nas "Definições" e desça a página até ao campo "Assinatura".

Agora, basta definir o texto da sua assinatura e caso seja necessário, adicionar o logótipo ou imagem da empresa. Para terminar, clique no botão "Guardar alterações" que encontra no final da página.

No Outlook.com, clique no botão de opções em forma de roda dentada e selecione "Opções" - Layout - Assinatura de email. Digite o texto que pretende usar e clique no botão "Salvar".

assinatura outlook.com

Seja o primeiro a comentar em " Como remover a assinatura Enviado do Correio para Windows 10 "