Converter PDF para Word (.doc) - Grátis

Por Jorge Sampaio quarta-feira, março 3

A popularidade dos arquivos PDF (portable document format) é cada vez maior, no entanto, se necessita de converter PDF para Word poderá usar o PDFtoWord.

Atualização: O SafePC Tuga adicionou um programa para converter PDF para Word no final do Artigo, uma sugestão da nossa leitora Daniela Gomes. Obrigado.

Dica: Caso deseje efetuar a operação contrária, ou seja, converter Word (.doc) para PDF visite este artigo - Converter Word para PDF.


Converter PDF para Word


Converter PDF para Word
De todos os serviços que experimentamos (+ de 10 serviços), foi o PDFtoWord que apresentou melhores resultados.

O serviço consegue converter o documento sem perder a formatação do texto, e consegue recuperar as imagens, sendo possível retrabalhar posteriormente a posição dessas imagens.

Para converter o seu documento basta clicar no botão "Select Your File" e faça o upload do seu documento PDF. Indique o email onde pretende receber o seu documento Word já convertido. A conversão poderá demorar alguns minutos.

converter pdf para word
Verifique a sua caixa de entrada do email que forneceu (verifique a pasta SPAM, o email pode estar lá por engano). O documento encontra-se anexado no email, clique em "Transferir".

pdf para word
Aceder -> PDFtoWord

Programa para converter PDF para Word



O Nitro PDF PRO é um programa gratuito capaz de converter os seus arquivos PDF para Word (formato doc).

O programa deixa o documento editável, permitindo ao leitor fazer as alterações necessárias.

Para converter um documento basta abrir o arquivo no Nitro PDF e clicar no botão "Em Word". Por fim, clique no botão "Converter" e verifique o resultado final (o novo documento fica guardado no mesmo diretório do original).

Converter PDF para Word doc Grátis

Download Nitro PDF PRO (será necessário preencher um pequeno cadastro gratuito).

Artigos Relacionados:


Post Tags:
safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

15 Comentários " Converter PDF para Word (.doc) - Grátis "

Anónimo

Muito obrigada por postar este programa, salvou meu dia!

Anónimo

Nossa, vcs me salvaram. Obrigada

Wenner Alves

Muito bom este programa. Recomendo ele pois não se trata de algo que converte de forma irregular ou que até mesmo converte a metade de seu arquivo. Ele faz o trabalho por completo. É leve, não demora a sua instalação e nem a conversão. Nota 10,0.

Anónimo

Muiiiito obrigada, me ajudou pra caramba!!!!

Wermeson Pinheiro Oliveira 29 de dezembro de 2012 às 10:59

uma maravilha esse programa , obrigado gentesalvou o m eu dia,

Anónimo

Otimo esse programa!!!!!!

Anónimo

Muito obrigado! Vocês me ajudaram muito! Valeu!

Anónimo

Muito bom, fácil de manusear, você escolhe o idioma, recomendo.Muito obrigado!!!

Anónimo

Boas tardes.

Um programa que faz muita falta e eu tive o prazer de conseguir achar e fazer o devido Download.
Uma ferramenta essencial para os dias de hoje. ;)

Anónimo

Ótimo esse programa,simples e muito rápido.
Obrigada pela dica.
Marilene

Anónimo

Bom dia!
Muito obrigado por disponibizar esse download. Me ajudou muito! Já tinha instalado vários, mais nenhum fez o papel que esse faz.

Anónimo

Pelos comentarios, deve ser bom vamos testa-lo !!! ;)

Anónimo

Salvando pessoas desde 2012! Isso aê mano, valew!

-Êmile

Anónimo

Valeu amigo. Salvou o dia!!!

Anónimo

Sensacional esse programa, converte o PDF sem desconfigurar uma só linha do documento original. Muito obrigado pela dica, salvou meu dia!