[Resolvido] erro 80071392 MSN Messenger

Por Jorge Sampaio sexta-feira, fevereiro 12


O erro 80071392 do Windows Live Messenger ocorre quando já existe uma sessão do MSN activa com o mesmo email que está a tentar entrar. A solução mais prática é abrir o gestor de tarefas (ctrl+shift+esc) e terminar todos os processos do Messenger, em seguida, inicie apenas uma sessão do MSN.

O erro 80071392 é muito frequente quando os utilizadores fazem o login do Messenger em vários computadores, mas depois não terminam a sessão. Se o utilizador frequenta computadores públicos, é importante que apague todos os vestígios da sua presença (veja como fazer aqui).

erro 80071392 msn messenger resolvido

erro 80071392



Adicione os seus amigos do Facebook ao Messenger e ganhe dezenas de amigos para falar - Facebook no Messenger.

Para evitar o erro 80071392 poderá ligar 2 Messenger ao mesmo tempo usando um programa gratuito, para isso, não perca o nosso novo artigo, 2 MSN ao mesmo tempo.


Não perca também:

Criar Conta Hotmail [Grátis]
Remover Publicidade do Messenger
Usar Antivírus no Messenger



Post Tags:
safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

7 Comentários " [Resolvido] erro 80071392 MSN Messenger "

Anónimo

Simplismentee a melhoor forma de resolveer esse ERRO doo MSN... Abaloo (=

Anónimo

verdade ,tao simples rsrs obrigado

Marilucia 16 de janeiro de 2011 às 20:30

Parabéns Jorge pela simples e eficiente explicação, ja tinha tentado o help do próprio messenger e nada, muito complicado teria que desinstalar entre outras coisas e voce de uma maneira tão simples resolveu meu problema.

Excelente!

Anónimo

MUITO OBRIGADA , resolveu bastante !

Marilucia 3 de abril de 2011 às 16:14

Mais uma vez esta dica foi super util para mim! O Safe PC Tuga é incrivel!

Marilucia 6 de novembro de 2011 às 17:44

Mais uma vez recorri a esta resolução de erro e como sempre, perfeito!

Anónimo

Resolvido. Obrigado.