Como fazer vídeo com Fotos
Descubra como fazer um vídeo com as suas fotos [e música].
Partilhar música no Facebook
Partilhe as suas músicas favoritas com os amigos do Facebook.
Como remover vírus do PC?
Computador lento, e abrindo páginas com links estranhos?

Como Criar MSN Messenger (Hotmail - Outlook) - [Grátis]

Descubra como criar uma conta MSN (grátis), capaz de lhe oferecer acesso a vários serviços da Microsoft, como o Outlook.com (antigo Hotmail), OneDrive, Xbox Live, Skype, etc.

É importante relembrar que a Microsoft decidiu renovar alguns dos serviços que oferece, reforçando a sua qualidade. Conheça algumas das mudanças:

Messenger, substituído pelo Skype (veja como reativar o MSN Messenger);
Skydrive, substituído pelo OneDrive;
Hotmail, substituído pelo Outlook.com.


Poderá igualmente utilizar a sua conta Hotmail / Outloook para comunicar com os seus amigos através do Skype (chamadas de vídeo gratuitas). O Skype permite igualmente o envio de arquivos (imagens, músicas, etc.) para os seus amigos.

Como Criar Microsoft


Para criar a sua conta Microsoft preencha o seguinte formulário: Formulário para Criar conta Hotmail - Outlook.

No campo nome de utilizador, você possui duas opções: Criar um email novo, ou usar um email existente (mesmo de outros serviços, tipo Gmail).

Caso deseje criar um email novo, deverá clicar no link "Também pode obter um endereço de correio eletrónico novo" e selecionar que tipo de conta irá criar (Hotmail ou Outlook).

Como Criar Microsoft Outlook - Hotmail

Ao preencher o formulário deve ter em atenção alguns aspectos:

Criar uma senha forte - Evite os roubo da sua conta criando uma senha "forte". Utilize caracteres maiúsculos e minúsculas, números e símbolos. Veja este artigo para obter mais informações, Como criar uma senha forte.

Número celular - Para garantir que a sua conta é verdadeira (criada por uma pessoa "real", e não um Bot), a Microsoft solicita um número de celular. Você irá receber um código de confirmação por SMS, para confirmar a sua conta.

Artigos relacionados:

0 comentários:

 

Política de Privacidade | Sobre