[Resolvido] erro 80072f19 MSN Messenger

Por Jorge Sampaio sexta-feira, fevereiro 12

O erro 80072f19 do Windows Live Messenger pode ser facilmente resolvido através do seguinte procedimento:

Vá ao Menu Iniciar - Painel de Controlo - Opções de Internet - Avançadas - Desmarque a opção "Verificar Revogação do Certificado do Servidor" - Clique em "Aplicar" e em seguida "OK".

erro 80072f19 MSN Messenger

Adicione os seus amigos do Facebook ao Messenger e ganhe dezenas de amigos para falar -> Facebook no Messenger.




Nota - Pode usar um caminho alternativo - Basta abrir o Internet Explorer - Opções de Internet - Avançadas - Desmarcar a Opção referida.

Sugestão dos leitores

Alguns leitores sugeriram desmarcar também a opção "Verificar se há revogação do certificado do editor" para resolver o problema.

Volte a entrar no Messenger.

Importante: Se depois de executar todos os procedimentos, o seu Messenger voltar a exibir o erro 80072f19, poderá utilizar o MSN E-Fix, um programa gratuito capaz de corrigir vários problemas do MSN. Veja como fazer aqui, Programas para corrigir erros do Messenger.

Não perca também:

Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

48 comentários to ''[Resolvido] erro 80072f19 MSN Messenger"

ADD COMMENT
  1. SALVO MINHA VIDA , nao vivo sem MSN uhsUHSUHhsuHJ FUnfo aki
    so que eu desmarquei mais 2 aqui foi o "verificar se ha assinatura em programas baixados" e tbm o "verificar se ha revogaçao de certificado do Editor"
    pq a opçao q vc falo pra desmarcar ja estava desmarcada , e tava dando o erro desmarquei esses 2 e o msn entro :D boa sorte aew pra qm tenta ainda :D

    ResponderEliminar
  2. Incrivel aqui achei a resposta de maneira simple e verdadeiramente facil de resolver se todos os entendido em NET fossem assim sem dar voltas e complicar o que é simples

    ResponderEliminar
  3. muito bom, obrigado pela ajuda de vcs, foi muito util, consegui solucionar o problema com esse post!!
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. Beleeeeeeeeeeeza resolvido carissimos amigos!!!! Brigadooooooooo..........

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, funciona muito bem!

    ResponderEliminar
  6. No meu caso tb,a opção citada, ja estava desmarcada, ai desmarquei os outros dois itens e deu certo.OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  7. salvou minha vida
    to kom msn de volta vivaaaa

    ResponderEliminar
  8. Mto obrigada!!! Já estava sem meu msn a um tempão!! Foi uma grande ajuda!! Mto obrigada mesmo!! :D

    ResponderEliminar
  9. VElho .. vlwss to um mes sem entrar no msn n aguento maais ebuddy ...kk vlws ;D

    ResponderEliminar
  10. Véééiiiii do cééééuuuuu!!!!! Matô a pau...Nossa que raiva...eu tava assim:instala...desinstala..isnt..des...acabou com meu martírio, muito obrigado.E olha que já tinha ido a outras fontes que uso regularmente, e ningém dava conta!!! Virei cliente.Vlw.

    ResponderEliminar
  11. Nuss, muito obrigaduu... meu pai tava quase me esganando querendo o msn funcionando...hsahsuh
    vlw msm Deus abençõe muitoo vcs aii..

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada!!!! 3 dias sem conseguir conectar-me... Valeu mesmo!!!

    ResponderEliminar
  13. Bom dia todos!!
    Após desmarcar esta 2 opções: "verificar se ha assinatura em programas baixados" e tbm o "verificar se ha revogaçao de certificado do Editor"

    Conectei filé.

    ResponderEliminar
  14. Caracoles, já tinha feito quase tudo pra ver se resolvia esse problema! Brigadão! Deu tudo certinho!
    abraçao!

    ResponderEliminar
  15. Mer ajudem,uso o Firefox e não acho essa opção, alguem sabe como fazer ?

    ResponderEliminar
  16. Caro MarceloN,

    O erro está presente no Internet Explorer, o navegador que usa não é relevante. Inicie o Internet Explorer e altere a opção referida.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada! Confesso que nao acreditei que fazendo isto conseguiria, estava ha uma semana no e-buddy nao aguentava mais, que saudadeee do meu msn! Demais

    ResponderEliminar
  18. bom dia meu caro...

    parabéns pelo excelente post.

    obrigado.

    ResponderEliminar
  19. OBRIGADOOOOOO DEU CERTO ACHAVA QUE TINHAM ME HACKIADO MAS OBRIGADO PELA DICA

    ResponderEliminar
  20. NÃO CONSIGO SABER O QUE É ESSE ERRO 80072F19, POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderEliminar
  21. vlw. manoooo sigui direito e akie
    pegoooo vlw... mesmooo

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigada pela ajuda, o seu post foi ótimo, conseguiu salvar meu dia. K

    ResponderEliminar
  23. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito obrigadoooooooooooo foi muito ultil esse siteee.......

    ResponderEliminar
  24. vlw cara eu te amooooooooooooo.....

    não vivo sem msn brow ......

    brigadãooooooooooooooooo......

    ResponderEliminar
  25. Excelente!!!!!! Muito útil!! Valeu mesmo!!!

    ResponderEliminar
  26. Vlw msm .. resolvido o problemaa.. sou fã desse site.. vlw pessoal!

    ResponderEliminar
  27. Informação correta! Simples.

    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  28. vlw poxa cara tava com uma maquina do cliente aqui com esse problema nao consegui resolver. ai vi esse site e conseguir. vlw braço

    ResponderEliminar
  29. Obrigada..a opçao ja tava desmarcada..e eu marquei e desmarquei de novo e entrou...q coisa estranha..asdusahda

    ResponderEliminar
  30. Nossa valeu mesmo, funcionou certinho :D
    Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  31. Caramba, pensei que não ia dar certo, mas aqui em casa pegou direitinho! Obrigado!

    ResponderEliminar
  32. Muito Obrigado!! Pela Ajuda!

    ResponderEliminar
  33. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado desmarquei as duas e deu certo.wlw mesmo por compartilhar

    ResponderEliminar
  34. Muito obrigado pela ajuda.o meu ja estava desmarcado e estava dando erro,fiz o procedimento de marcar apliquei e depois desmarquei,deu certo.wlw pela dica. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  35. Puxa vida, tão simples, no meu caso já estava desmarcada esta opção, eu desmarquei a opção abaixo dessa. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  36. Valeu mesmo!! Arrumou o problema! E olha que eu já tinha recorrido a vários sites e blogs e nenhum resolveu!! ;)

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigado... depois de 2 dias tentando abrir meu msn, agora eu consegui.

    ResponderEliminar
  38. tirou onda! funcionou certinho!

    ResponderEliminar