[Resolvido] erro 8007007e MSN Messenger

Por Jorge Sampaio segunda-feira, julho 12


Para corrigir o erro 8007007e do Windows Live Messenger, faça o download da ferramenta Windows Installer Cleanup da Microsoft, de forma a remover o MSN do seu computador e respectivos erros.

Link download Softpedia:
Windows Installer Cleanup

Nota: Para fazer o download da aplicação clique em "Download" e seleccione um "Softpedia Mirror".

Após instalar o Windows Installer Cleanup, execute o programa e procure as seguintes entradas:

  • Windows Live Messenger
  • Windows Live Call
  • Windows Live Communication Platforms

erro 8007007e Windows live messenger



Clique em "Remove" para desinstalar as aplicações referidas e reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

Em seguida, volte a instalar o Messenger (versão oficial e no seu idioma), veja como fazer neste artigo SafePC Tuga.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

35 comentários to ''[Resolvido] erro 8007007e MSN Messenger"

ADD COMMENT
  1. What necessary words... super, magnificent idea

    ResponderEliminar
  2. Obrigada
    seu post me ajudou muito =)
    continui sempre assim
    Muito muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. Nossa vCS estão de Parabens!!
    Vo indica esse site pra minha cidade toda me ajuda muito cara!!

    Obrigado msm!!

    ResponderEliminar
  4. Olá fiz direitinho mas acreditem meu not tem MSN mas não aparece nesse escaneamento... pq será???
    e o problema no meu MSN é o tal do Live call aff o que faço? me ajudem...

    ResponderEliminar
  5. Cara AnNe,

    Se o Messenger continua "desaparecido" do Windows Installer CleanUp, experimente utilizar o Revo Uninstaller para desinstalar o Messenger por completo, veja como fazer aqui: Remover Messenger.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom cara, só consegui resolver meu problema por causa deste tópico..Valeeeeeeu.

    ResponderEliminar
  7. vlw pegou tou procurando por um tempaooo

    ResponderEliminar
  8. Nossa mt bom , me ajudou mt *--*

    ResponderEliminar
  9. Obrigado! CONSEGUI resolver o meu problema aqui, que a tempos eu vinha tentando e não conseguia :D

    ResponderEliminar
  10. poxa muito obrigaduh mesmuh vio gente pode seguir essa dica pq é d+
    vc é o cara :)

    muitoo obrigaduhh

    ResponderEliminar
  11. tenho um probrama muito bom e remove tudo... '' FINE UNISTALL ''
    espero que ajude

    ResponderEliminar
  12. Rapaz show de bola...relmente resolvi meu problema...Parabéns e Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  13. obg deus lhe abençoe você resolveu meu problema....fazia dias que tentava e naum conseguia resolver.

    ResponderEliminar
  14. BRIGAAAAAAAAAAAAAAAADA! UNICO SITE QUE RESOLVEU =) tava a 1 semana sem msn já! brigadao mesmo, Deus abeçoe vcs!

    ResponderEliminar
  15. Muito bom...ajudou demais...já tava desistindo, tentei várias coisas e nada funcionava....valeu mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar
  16. Otimo!
    eram ja meses sem msn! vlw

    ResponderEliminar
  17. noooossa cara

    valeu mesmoo

    você é muito bom

    você tenque postar sobre outras coisas


    sobre windows e agumas manhas sobre alguns windows

    valeu mesmo

    ResponderEliminar
  18. nss manow de certo mesmo, ja tinha tentado de tudo^^, mas vlw mesmo fmz.

    ResponderEliminar
  19. vcs estão de parabéns. muito bom mesmo. resolveu meu problema.

    ResponderEliminar
  20. Qndo eu vou pra baixar o programa aparece assim: Forneça o nome do usário e senha para ftp://ftp.crc.ca

    ://

    ResponderEliminar
  21. Caro leitor,

    O problema com o link de download foi resolvido. Obrigado por nos alertar do problema.

    Atenciosamente, SafePC Tuga.

    ResponderEliminar
  22. CARA VLW MSM ESSE FOI O UNICO POST Q FUNFO FAZ 1 MES Q TO TENTANO ACHA A RESPOSTA E NAUM ACHO VLW MSM
    ]

    ResponderEliminar
  23. muito bom já tava desistindo resolveu mesmo...acho q até agora o unico que conseguiu...continuem assim...

    ResponderEliminar
  24. MtO Obg '
    seu post resolveu meo problema '
    estas de PARABÉNS '
    post aqe fiko perfeito
    '

    ResponderEliminar
  25. Simplismente fantatico velho!
    Valeu msm me ajudo muito
    Brigadao ;D

    ResponderEliminar
  26. venho para esclarecer que ja e a segunda vez que no meu msn da o erro 8007007e e eu consegui mas uma vez reparar o erro e é muito facil vou ensinar pra vcs; primeiramente vcs vam em painel de controle>programas e recursos> cliquem Windows Live Messenger que esta estalado e ao em vez desistalar o programa vc vai reparar é só clicar nele que ele vai pedir estalar ou reparar é só isso muito facil...

    ResponderEliminar
  27. AINDA EXISTE PESSOAS COM INTENÇÃO SÓ DE AJUDAR O PRÓXIMO. A BÍBLIA NOS FALA QUE : "TUDO QUE QUERES QUE OS HOMENS VOS FAÇA,FAÇAIS VÓS TAMBÉM A ELES", QUE DEUS ABENÇOE VOÇES.

    ResponderEliminar
  28. bigada por este blogue,ajudou m imenso.ja nadava aflita...bigada mexmo,podem confiar pexoal

    ResponderEliminar
  29. Funfouuuuuuu perfect aki, VLW Fi de Deus.. ;^)

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelo blog!!!!!
    obrigado pela ajuda, só vocês conseguiram solucionar meu problema!!!

    ResponderEliminar