Como recuperar Orkut hackeado? É fácil

Por Jorge Sampaio quarta-feira, agosto 25

Se o seu Orkut foi hackeado pode recuperar o acesso à conta facilmente usando o formulário de assistência Google.

Importante: No entanto, antes de começar a recuperação é aconselhável fazer uma verificação ao seu computador de forma a remover todo o Malware. Só assim conseguirá garantir que o seu Orkut não será Hackeado novamente após o recuperar. Para eliminar o Malware execute os procedimentos deste artigo - Como eliminar vírus do computador.


Para iniciar a recuperação da conta entre www.orkut.com e clique em "Não consegue aceder à sua conta?".

No formulário de recuperação clique em "Acho que alguém está usando a minha conta" -> "Redefinir a sua senha". Introduza o email que utiliza para entrar no Orkut e em seguida clique em "Enviar". Confirme digitando a palavra de verificação.


Como recuperar Orkut hackeado



Em 24 Horas (talvez menos) receberá um email de reposição de senha, siga as instruções para recuperar o acesso à conta.

Importante: É importante que crie uma senha forte para garantir que um Hacker não ganha acesso à sua conta - Como criar uma senha forte.

Não consegue redefinir a senha?

Se não conseguir redefinir a senha do orkut, ou simplesmente o email que usa para entrar na conta também foi hackeado, existe mais uma solução.

Entre em contacto com a equipa Google -> Contacto Google.

Para recuperar a senha terá de responder a um formulário. Deverá enviar este pedido de ajuda usando o computador que utiliza para entrar no Orkut. Porquê? Porque o seu endereço de IP é guardado pelo Google, uma ajuda adicional na confirmação de propriedade de conta.

1 1 Comentário " Como recuperar Orkut hackeado? É fácil "

Anónimo

Recuperei meu orkut com isso '