Como instalar drivers com o MyPCDrivers

Por Jorge Sampaio terça-feira, junho 7

O MyPcDrivers é um pequeno programa gratuito que consegue detectar e instalar os drivers do seu computador automaticamente.

Na prática, após instalar o programa, basta clicar no botão “scan now” e aguardar enquanto o MyPcDrivers faz a recolha da informação do computador. Em seguida, abre-se uma janela do navegador com a lista dos componentes.

Caso existam atualizações disponíveis, surgirá a mensagem “update” no campo download. Caso já possua os drivers mais recentes, surgirá a mensagem “good”.

Como instalar drivers com o MyPCDrivers


Antes de atualizar/instalar os drivers deverá criar um ponto de restauro no seu computador, para reverter as modificações caso não fique satisfeito com os novos drivers.

Veja como criar ponto de restauro aqui:



Caso o MyPcDrivers não lhe agrade tem ao seu dispor mais dois programas gratuitos :



SlimDrivers : um programa eficiente com uma interface muito simples e agradável. Não possui limites de downloads de drivers. Faça o download aqui: Como instalar Drivers.

DriverMax (necessita de registro) - Um programa igualmente eficiente e gratuito, recheado de funcionalidades, permite inclusivamente fazer o backup de drivers.

O único inconveniente deste programa, é que apenas disponibiliza dois downloads por dia. Faça o download aqui: Manter Drivers Atualizados.

Seja o primeiro a comentar em " Como instalar drivers com o MyPCDrivers "