Chat (bate papo) Facebook com Webcam

Por Jorge Sampaio domingo, julho 31
Atualmente já é possível realizar chamadas de vídeo através do chat (bate papo) do Facebook, bastando para isso, possuir uma webcam e uma conta Facebook.

Existem ainda algumas alternativas, que permitem melhorar a experiência da sua chamada de vídeo, e realizar vídeo-chamadas com vários amigos em simultâneo (até 16 contactos diferentes).

Chat (Bate Papo) Facebook com Webcam


Para iniciar uma chamada de vídeo no Facebook, basta selecionar o contato com quem pretende comunicar, e clicar no botão "Vídeo-chamada".

Chat

Vídeo-chamada no Facebook através do Skype

Você também poderá realizar vídeo-chamadas com amigos do Facebook através do Skype, bastando para isso conectar a sua conta Facebook ao Skype.

Chat bate papo Facebook com Webcam

Após conectar a sua conta, surgirá um novo separador no Skype com todos os amigos do Facebook. Selecione o amigo que pretende contactar, e clique no botão "Video-chamada".

Sabia que: O Skype permite fazer vídeo chamadas em grupo (até 10 pessoas) gratuitamente? Veja como no seguinte tutorial: Skype - como fazer chamadas em grupo.

Vídeo-chamada com vários amigos

O MyEyes Talk é um aplicativo gratuito do Facebook, que permite realizar realizar chamadas de vídeo com vários amigos em simultâneo (até 16 contactos diferentes).

Na prática, basta instalar o aplicativo na sua conta Facebook, e autorizar a utilização da Webcam. Clique no botão "Iniciar Vídeo-chamada" e convide os amigos para se juntarem à vídeo-chamada. Aproveite!

Seja nosso fã, clique em Curtir



Artigos Relacionados:

1 1 Comentário " Chat (bate papo) Facebook com Webcam "

Anónimo

[aaaaaaaaaa] Muito Obg, por postar isso ajudou muito .