Como ocultar o meu IP (sem programas)

Por Jorge Sampaio quarta-feira, março 7
Atualmente existem várias técnicas que permitem ocultar o seu IP, e navegar anonimamente na Internet.

Neste tutorial, iremos explicar como ocultar o seu IP utilizando um serviço online (proxy), excluindo a necessidade de usar um programa para o efeito, por exemplo:

Como funciona um Proxy?

Um proxy é basicamente um computador intermediário, que você usa para ligar a determinado Site.

Por exemplo, numa ligação "normal" o seu computador liga-se diretamente ao servidor do site. Numa ligação ocultada com proxy, você é conectado a um computador, que por sua vez se conectará ao servidor do site.

Como ocultar o meu ip sem programas


Utilizar um proxy permite-lhe igualmente aceder a sites bloqueados no seu país. Eis uma lista de Proxys que você poderá utilizar, selecione apenas os Proxy Free (grátis).

Dica: Antes de iniciar a sua navegação "ocultada", verifique se o seu IP foi mesmo alterado. Veja como saber o seu IP Aqui: Descobrir o meu IP.

NewIpNow

Digite o site que pretende aceder na barra "Connect to" e em seguida, clique no servidor proxy "Free" que pretende usar. Atualmente o New IP Now fornece proxy do Canadá e dos Estados Unidos.

Hide my ***

O funcionamento deste serviço é muito simples, basta inserir o link do site que pretende visitar e clicar no botão "Hide my ***".

Caso o leitor possua mais sugestões de Proxy gratuitos e seguros, deixe o seu comentário. Obrigado.

Veja também:

5 Comentários " Como ocultar o meu IP (sem programas) "

Anónimo

obg gostei muito bom mesmo

Anónimo

parabens pelo postagem desde já muito agradeso como recompensa pela informaçao irei recomendar o seu site em redes sociais e en outro sites e no yahoorespostas

Anónimo

Valew posta ai mais dicas para androi.

Anónimo

muito bom mesmo gosteii

Anónimo

Legal