Como criar conta Google Mais (Veja aqui)

Por Jorge Sampaio quinta-feira, março 8
O Google+ ou Google Plus é a nova rede social criada pelo Google (em 28 de junho de 2011 - Fonte Wikipédia) e apresenta-se como o concorrente direto do Facebook. O seu objetivo é unir pessoas, partilhar interesses, compartilhar conteúdo da Internet, etc.

O Google Mais tenta aproveitar algumas falhas no Facebook, para ganhar força no mundo das redes sociais. O Google Mais conta ainda com vários aliados importantes, nomeadamente os Blogueiros e Webmasters.

Os rankings de pesquisas podem ser influenciados positivamente pela rede Google Mais, sendo um forte atrativo para quem possui um Blog / Site.

Dica: No final não perca o nosso artigo: Brincadeiras secretas do Google.


O Google conta ainda com Chat de Vídeo (incluindo no Android através do Hangouts) e um controlo de privacidade mais simplificado.

Como criar uma conta Google Mais


Para criar uma conta Google + basta aceder ao seguinte site: Criar Conta. Se o utilizador já possui uma conta Google (Gmail, Blogger, Orkut, YouTube), basta inserir os dados e login (nome de utilizador e senha) para “Iniciar Sessão”.


Nota: Senão tem uma conta Google veja como criar aqui: Criar conta Google

Como criar conta Google Mais (Veja aqui)

Após fazer login na sua conta Google +, proceda ao preenchimento do seu perfil. No perfil rápido, deverá escolher o nome e apelido, género e clique em “Participar”.

Ferramentas disponibilizadas pelo Google + / Google Plus

+ Círculos

Pode agrupar os seus amigos da forma que desejar, por exemplo: interesses, família, trabalho, etc. Dessa forma, poderá controlar o conteúdo partilhado.

Como criar conta Google plus Veja aqui

Eventos

Uma ferramenta inteligente que permite convidar vários utilizadores para determinado evento. Você poderá criar os seus próprios eventos com grande facilidade. Convide os seus amigos.

+ Hangouts

Permite ao utilizador conversar via texto, voz, vídeo com o círculo de amigos do leitor.

Páginas

Permite a criação de páginas para promover produtos, empresas, sites, etc. Veja como criar a sua página de fãs Google Mais.

Fotos

Permite ao utilizador fazer o upload de novas fotografias.

Qual é a sua opinião do Google Mais? Acredita que pode ser uma alternativa credível ao Facebook? Deixe a sua opinião, ela é importante para nós.

Seja o primeiro a comentar em " Como criar conta Google Mais (Veja aqui) "