Mostrar o que estou ouvindo no Skype - Ativar

Por Jorge Sampaio terça-feira, fevereiro 26
Neste tutorial, iremos explicar como ativar a opção "O que estou ouvindo" no Skype. Para isso, basta utilizar o plugin gratuito ON AIR, que adiciona o nome do artista e da música diretamente no campo "Disposição" do Skype, em tempo real.

O ON AIR é compatível com vários leitores de música dos quais destacamos:
  • Windows Media Player
  • WinAmp
  • iTunes
  • KmPlayer
  • RealPlayer
  • Spotify
  • VLC


Faça o download do programa aqui: ON AIR. Após a instalação, você deverá fornecer acesso do On Air ao Skype.

Ativar o que estou ouvindo no Skype

Agora, sempre que executar uma música, surgirá uma mensagem (na disposição do Skype), indicando o que você está ouvindo.

Mostrar o que estou ouvindo no Skype - Ativar

Nota: Durante os nossos testes detetamos alguns problemas de compatibilidade do ON Air com o Windows Media Player.

Outras dicas para Skype


Seja o primeiro a comentar em " Mostrar o que estou ouvindo no Skype - Ativar "