Como organizar as fotos do Facebook

Por Jorge Sampaio sexta-feira, maio 17
Neste tutorial, iremos explicar como organizar as suas fotos do Facebook, podendo excluir as fotos indesejadas, trocar fotos entre álbuns, bloquear a exibição de determinadas fotos, excluir álbuns, etc.

Como excluir fotos no Facebook?

Excluir fotos no Facebook é bastante simples, na verdade, basta aceder à foto que você pretende apagar, e clique no botão Opções - Excluir esta foto.

Excluir foto do Facebook

Você também poderá excluir fotos no Facebook através do celular, sendo que o processo é bastante semelhante, basta aceder à foto que pretende apagar, clicar no botão Opções - Excluir esta foto.

Nota: Você apenas poderá excluir fotos carregadas por si. Caso pretenda excluir uma foto etiquetada através de um amigo, basta aceder à foto em questão e selecionar a opção "ocultar da linha do tempo".

Ocultar linha do tempo

Como excluir um álbum no Facebook?

Comece por aceder ao seu perfil - Fotos - separador Álbuns. Selecione o álbum que pretende eliminar e clique o botão "Editar". Por fim, clique no botão "Excluir álbum".

excluir álbum facebook

Como bloquear uma foto no Facebook?

O Facebook possui uma funcionalidade que permite aos utilizadores bloquear a exibição de determinadas fotos, tornando a foto privada.

Para bloquear uma foto, basta aceder à sua linha do tempo e clicar no separador "Fotos".

Selecione a foto que pretende bloquear entrando no modo de exibição, e clique no botão "Editar" que surge no menu lateral direito.

Agora, defina quem pode visualizar a sua foto, para bloquear a visualização da foto a todos os utilizadores, ative a opção "Somente eu".

Bloquear fotos facebook

Como editar as minhas fotos?

Pretende corrigir algum detalhe na sua fotografia? Ou até mesmo adicionar efeitos engraçados? Então não perca o nosso tutorial: Como editar fotos no Facebook.

Seja o primeiro a comentar em " Como organizar as fotos do Facebook "