Como usar o Instagram no PC | Tutorial

Por Jorge Sampaio sexta-feira, maio 2
O sucesso do Instagram é inegável, no entanto, a sua utilização está muito restrita aos utilizadores com smartphones. Essa limitação pode ser ultrapassada facilmente utilizando algumas ferramentas gratuitas.

Dessa forma, você poderá aceder ao Instagram, fazer o upload de fotos para pelo PC, comentar fotos, etc. Ficou interessado? Então comprove como é bem simples.

Upload de fotos para o Instagram pelo PC


Vamos começar por aquela que é maior dúvida dos nossos leitores: "Como fazer o upload de fotos para o Instagram pelo PC?".

Na verdade, enviar fotos para o Instagram através do PC é muito simples bastando para isso, utilizar o programa gratuito Gramblr.

Após instalar o programa no PC, basta iniciar o Gramblr e fazer o login na sua conta Instagram. Clique no botão "Choose File".

Como usar o Instagram no PC


Selecione a imagem que pretende enviar para o Instagram e clique no botão "Upload". Caso necessite de editar a foto antes de postar, poderá usar o programa Gimp. Muito simples.


Como usar o Instagram no PC

Existem diversas soluções simples que permitem usar o Instagram diretamente no seu PC.

A primeira solução, consiste em utilizar o programa Bluestacks, que permite correr os aplicativos do Android diretamente no seu PC (simulando um smartphone).

Para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: Como usar o Android no PC.

Em alternativa, você poderá utilizar o serviço online Webstagram. Na prática, basta aceder à página do Webstragram e clicar no botão "Entrar".

Como usar o Instagram no PC

Aceder ao Webstagram

Faça o login com a sua conta Instagram, e comece a usar o Instagram diretamente no seu PC.

Ficou com dúvidas?

Ficou com alguma dúvida? Gostava de obter mais explicações sobre o como usar o Instagram? Envie o seu comentário. Obrigado!

Seja o primeiro a comentar em " Como usar o Instagram no PC | Tutorial "