Google Chrome não abre - Como resolver? (Soluções)

Por Jorge Sampaio quinta-feira, setembro 24
O seu Google Chrome não abre, ou exibe alguma mensagem de erro? O Google Chrome inicia mas não carrega as páginas? Para resolver o problema, execute os seguintes procedimentos.


O Google Chrome inicia mas não carrega as páginas - Resolver

Comece por apagar os arquivos temporários do navegador. Para isso, pressione as teclas de atalho CTRL+SHIFT+DEL (ou DELETE).

Se o problema não desaparecer, experimente fazer um "reset" ao seu Google Chrome. Para isso, aceda ao menu "Opções" (atalho: ALT+ E) e selecione as "Definições". Clique no link "Mostrar Definições Avançadas".

No final da página, encontrará o campo "Repor definições". Toque no botão "Repor Definições" e verifique se o seu navegador volta a ficar "operacional".

Google Chrome não abre - Como resolver

Google Chrome não abre - Como resolver?



1. Um dos principais factores que afectam o funcionamento do Google Chrome é o Malware. As toolbars e extensões maliciosas podem alterar as definições do navegador, deixando-o inoperacional.

Para resolver o problema, deverá realizar um scan ao seu computador (ou smartphone), de forma a limpar todo o Malware que possa estar a interferir com o Google Chrome. Para isso, recomendamos os seguinte programas:


remover toolbars do google chrome


2. Remover completamente o Google Chrome

Se as soluções anteriores não foram suficientes para resolver o problema, então só lhe resta "começar de novo" e reinstalar o Google Chrome. Para isso, é importante que você use o programa "Revo Unninstaller", para excluir todos os arquivos relacionados com o Google Chrome (incluindo entradas de registro).

Para mais detalhes, consulte o nosso tutorial: Como desinstalar programas por completo.

Em seguida, baixe a versão mais recente do Google Chrome e proceda à instalação do mesmo. Se possui dúvidas, não se esqueça de enviar o seu comentário.

Seja o primeiro a comentar em " Google Chrome não abre - Como resolver? (Soluções) "