Você poderá destacar informações, adicionar notas de texto e recortar partes da página que está a visitar, sendo uma excelente forma de recordar os tópicos mais importantes.
De salientar, que as anotações podem ser sincronizadas com outros dispositivos (smartphones, tablets, ou outros computadores), bastando usar a mesma conta Microsoft.
Como fazer anotações em Sites no Microsoft Edge
1. Comece por aceder a uma página Web à sua escolha, por exemplo, o SafePC Tuga.
2. Em seguida, clique no botão "Criar uma Nota Web" que encontra no topo direito da janela.
3 . Use as ferramentas de edição para adicionar as notas na página.
- Caneta: Use a caneta para adicionar notas manuscritas na página. Poderá inclusivamente mudar a cor da linha do manuscrito.
- Marcador: Permite destacar um texto específico, ou uma secção da página.
- Borracha: Remove as edições efectuadas.
- Notas de texto: Permite adicionar notas de texto "digitadas".
- Recortar: Tal como o próprio nome indica, permite recortar partes da página, salvando apenas o que lhe interessa.
Quando terminar, clique no botão "Guardar Nota Web" e selecione "Enviar". Agora, é só consultar a sua nota no OneDrive.
Seja o primeiro a comentar em " Como fazer anotações em Sites no Microsoft Edge "
Enviar um comentário