Como ativar o Adobe Flash Player no Google Chrome (gerir sites)

Por Jorge Sampaio terça-feira, abril 25
Como forma de aumentar a segurança da navegação, os navegadores começaram a bloquear a execução automática do Flash. Embora compreensível, esta opção pode tornar-se bastante aborrecida, quando navegamos nos nossos sites favoritos, e somos confrontados com avisos constantes da falta do Flash.

No entanto, se você navega em sites de confiança, pode contornar esta opção, adicionando o site à lista de exceções. O Google Chrome permite igualmente ativar o Flash para todos os Websites, no entanto, esta opção é recomendável.


Ativar o Adobe Flash Player no Google Chrome


Comece por clicar no botão de Opções do Google Chrome em forma de 3 pontos e selecione as Definições. Na parte inferior da janela selecione "Definições Avançadas". No campo "Privacidade" selecione "Definições de conteúdo".



Repare que o Google Chrome lhe permite controlar o carregamento de diversos elementos (Flash, Javascript, etc.).



No campo "Flash" toque no botão "Gerir Excepções" e adicione site que pretende que deixe de ser "filtrado". Está pronto, caso tenha dúvidas, envie o seu comentário.

Post Tags:

safepctuga
Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Como ativar o Adobe Flash Player no Google Chrome (gerir sites) "