Como saber: Quem me excluiu no Facebook

Por Jorge Sampaio terça-feira, dezembro 3
Já alguma vez olhou para a sua lista de amigos do Facebook, e se perguntou: Será que alguém me excluiu?

É algo que suscita sempre muita curiosidade, e na verdade é algo que você poderá verificar facilmente. Aliás, o próprio Facebook dá-lhe a resposta indirectamente.

Quem me excluiu no Facebook


Quem me excluiu no Facebook



A primeira solução consiste em utilizar o próprio Facebook para verificar quem o excluiu. Para isso, basta aceder ao perfil do amigo que você "desconfia" que o eliminou, e verificar se aparece o botão "Adicionar aos amigos". Em caso afirmativo, significa que efetivamente a amizade foi cancelada.

Quem me exclui no Facebook

Em alternativa, você poderá utilizar o aplicativo "Who Deleted Me - My Friends". O aplicativo dispensa qualquer tipo de configuração, bastando fazer o login com a sua conta Facebook e permitir a instalação do aplicativo na sua conta.

No primeiro acesso é normal que não surjam "ex-amigos", isto acontece porque o serviço ainda não verificou as suas amizades. Nos seguintes acessos, você já obterá informação dos amigos que terminaram a amizade (caso existam alguns).

Quem me exclui no Facebook

Repare que em alguns casos é possível que o um amigo surja como "ex-amigo", mas na verdade apenas tenha excluído o perfil Facebook.

Se ao tentar aceder a um perfil de um "ex-amigo", obtiver uma mensagem indicando que a página não existe, poderá significar que a conta do seu amigo está desativada ou que esse amigo o bloqueou (veja como bloquear amigos no Facebook).

Como excluir o Who Deleted Me?

Não ficou satisfeito? Você poderá remover o aplicativo da sua conta Facebook facilmente (como qualquer outro aplicativo). Obtenha mais informações no seguinte link: Remover aplicativos do Facebook.

Seja o primeiro a comentar em " Como saber: Quem me excluiu no Facebook "