Como fazer Zoom nas fotos do Instagram (2 soluções)

Por Jorge Sampaio domingo, setembro 6
O Instagram está recheado de fotografias espectaculares, sendo muito fácil perder largos minutos a navegar por um desmesurável número de imagens. Uma das grandes "falhas" do Instagram é não oferecer a possibilidade de fazer Zoom nessas mesmas fotos, o que permitiria descortinar os mais ínfimos detalhes.

Se você é um leitor assíduo do SafePC Tuga, certamente se recordaria da nossa dica "Como baixar fotos e vídeos do Instagram". E nesse caso, o seu problema estaria resolvido. Bastaria baixar a foto para o seu computador ou smartphone e aplicar o zoom desejado.





No entanto, poderá se tornar um processo bastante "trabalhoso" se desejar aplicar zoom em muitas fotos do Instagram. Em alternativa, você poderá usar a opção de acessibilidade, presente nos smartphones (iPhones e Android).

Como fazer Zoom nas fotos no Instagram


Como fazer Zoom nas fotos do Instagram



Neste tutorial, iremos explicar como ativar a opção de Zoom nos smartphones Android. Para isso, comece por aceder ao menu "Definições" (Configurações) - Acessibilidade.

Como fazer Zoom nas fotos do Instagram

Em seguida, procure a opção "Gestos de ampliação" e proceda à sua ativação. Está pronto, agora sempre que necessitar de fazer zoom nas fotos do Instagram basta tocar 3 vezes na tela.

Como fazer Zoom nas fotos do Instagram

Dica: Se não necessita de fazer zoom nas fotos do Instagram recomendamos que desactive a opção de ampliação do Android. Sentimos alguma dificuldade em escrever SMS com esta opção ativa.




Seja o primeiro a comentar em " Como fazer Zoom nas fotos do Instagram (2 soluções) "