Como resolver erro 0xc00d36b4 - Não é possível reproduzir

Por Jorge Sampaio sábado, dezembro 5
Sempre que tenta reproduzir vídeos ou músicas no Windows 10, o seu Groove Music exibe uma mensagem de erro:

Não é possível reproduzir. Escolhe outro item para reprodução. O formato deste item não é suportado - 0xc00d36b4"? Saiba como resolver o problema em poucos minutos.

Como resolver erro 0xc00d36b4 - Não é possível reproduzir

Como resolver o erro 0xc00d36b4?


1. Comece por clicar com o botão direito do rato no ícone "Este PC" e aceda às "Propriedades". Em seguida, entre no "Gestor de Dispositivos" (ou "Gerenciador de Dispositivos") que surge no menu esquerdo.

Procure os "Controladores de som, vídeos e jogos" e selecione a sua "Placa de som" (por exemplo, da Realtek). Com o botão direito do rato aceda às "Propriedades" do dispositivo.

drivers do windows


No separador "Controlador" clique no botão "Atualizar controlador".

instalar drivers


O Windows irá tentar baixar os drivers adequados para o dispositivo, procedendo à respectiva instalação. Caso tenha dificuldades em instalar os drivers mais recentes, experimente usar um programa específico como o "DriverMax".


2. Usar outro programa

Experimente usar outro programa para reproduzir o arquivo de mídia.

O VLC surge como uma excelente solução, apresentando funcionalidades muito interessantes que lhe permitem ver vídeos sem codecs, vídeos incompletos, etc.

Baixar o VLC


3. Converter arquivo

A acreditar na mensagem de erro exibida (Esse item esta em formato incompatível), poderá optar pela conversão do arquivo para outro formato.

Nesse caso, recomendamos o programa Free HD Video Converter Factory. Para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: Como converter vídeos e músicas.

Seja o primeiro a comentar em " Como resolver erro 0xc00d36b4 - Não é possível reproduzir "