Como resolver: Erro de Script desta página no OneDrive

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 2
O OneDrive é um serviço de hospedagem em nuvem, que permite armazenar os seus arquivos online. O OneDrive encontra-se incluído nativamente no Windows 10.

Tal como qualquer aplicativo, o OneDrive também apresenta erros de funcionamento, o mais comum é o erro de script. Para resolver o problema experimente executar o seguinte procedimento.

Como resolver: Erro de Script no OneDrive


Comece por aceder ao painel de controlo do Windows. Para isso, poderá usar a pesquisa do Windows junto ao menu Iniciar. Em seguida, aceda às "Opções de Internet". Caso não encontre esta opção, poderá ser necessário alterar o modo de visualização (ver por:) para ícones grandes.



Agora, aceda ao menu "Avançadas" e toque no botão "Repor". Esta funcionalidade irá reverter todas as configurações para o seu estado original e corrigir o erro de script no Onedrive.



Poderá ser necessário reiniciar o computador para que as alterações sejam aplicadas.

O erro de script no OneDrive ainda não desapareceu

Caso continue a obter a mesma mensagem de erro, poderá experimentar aceder novamente ao Painel de Controlo do Windows - Opções de Internet - separador "Avançadas" . Clique no botão "Restaurar Definições Avançadas"

Ficou dúvidas? Envie o seu comentário para o SafePC Tuga com detalhes do problema que está a enfrentar, ou coloque a sua questão à nossa equipa de assistência técnica


Seja o primeiro a comentar em " Como resolver: Erro de Script desta página no OneDrive "