Também poderá salvar os emails no formato .pdf usando o serviço de impressão do Windows, um formato compatível com várias plataformas.
1. Salvar emails no formato .eml
Comece por aceder ao Windows Mail e selecione o email que pretende salvar. Pressione o botão de Opções (3 pontos) > Guardar como. Indique o diretório onde pretende guardar o email, e clique em "Guardar".
2. Guardar no formato .PDF
O Windows 10 possui uma funcionalidade bastante útil, que permite criar arquivos .pdf através do serviço de impressão. Essa funcionalidade pode ser usada no Windows Mail, para isso, basta selecionar a mensagem que pretende guardar > Tocar no botão de opções (3 pontos) e selecione a opção "Imprimir".
Na janela que surge, altere a Impressora para a opção "Microsoft Print to PDF". Para terminar, basta selecionar o diretório onde pretende guardar o email, e o respectivo nome.
Sabia que: Poderá usar a funcionalidade "Imprimir para PDF" para dividir arquivos PDF, salvar arquivos pdf sem senha, converter imagens em pdf, etc.
Seja o primeiro a comentar em " Como salvar emails no PC usando o Windows Mail (Correio) - 2 Soluções "
Enviar um comentário