Usar uma conta Microsoft no Windows 10 permite ter acesso à loja do aplicativos e obter o conteúdo da sua conta nos aplicativos (Windows Mail, OneDrive, etc).
No entanto, se partilha o computador com outros usuários (amigos, familiares ou colegas de trabalho), pode sentir-se desconfortável em exibir o seu email na tela inicial do Windows 10. A pensar nisso, a Microsoft decidiu incorporar uma opção que permite ocultar o email, surgindo apenas o nome do usuário.
Como ocultar email no login do Windows 10
Para isso, comece por aceder ao menu Iniciar - Definições (Configurações). Escolha a opção “Contas” e no menu à sua esquerda selecione as “opções de início de sessão”. Na secção “Privacidade”, desactive a opção “Mostrar detalhes da conta (por exemplo, endereço de email)".
Relembramos que no mesmo menu de opções, poderá definir para que o seu Windows use imagens como senha, ou um PIN. Caso tenha dúvidas, envie o seu comentário.
Seja o primeiro a comentar em " Como Ocultar Email no login do Windows 10 (Tutorial) "
Enviar um comentário