Pergunte ao SafePC Tuga - Assistência Técnica

Por Jorge Sampaio domingo, junho 7
Precisa de ajuda? O seu computador ou Smartphone estão com problemas? Possui uma dúvida que gostava de ver esclarecida? Está no sítio certo.

No SafePC Tuga publicamos regularmente tutoriais que explicam como resolver problemas e erros que surgem aos utilizadores do Windows, Android, etc. Caso possua um código de erro, utilize a barra de pesquisa para verificar se o mesmo já foi abordado nas nossas páginas.

Pergunte ao SafePC Tuga


Como resolver o problema no computador?





Coloque a sua questão ao SafePC Tuga preenchendo o seguinte formulário. Poderá ainda tentar aplicar umas soluções "padrão", que resultam na maioria dos casos. O Restauro de sistema também o poderá ajudar a reverter as mudanças prejudiciais.


Ou então consulte o nosso artigo: Resolver problemas do Windows.

Problemas no seu Android?

Se o problema é no seu smartphone Android, poderá experimentar um "Hard Reset". O Hard Reset coloca o smartphone no seu estado original (Estado de fábrica) corrigindo configurações erradas. Para mais detalhes consulte o seguinte tutorial: Corrigir problemas no Android.

Pedir ajuda a um amigo?

Sabia que é possível fornecer o controlo temporário do seu computador a um amigo?

Na prática, você fornece o controlo temporário do seu computador ao amigo para que este possa resolver o problema, podendo terminar a assistência remota sempre que quiser. Conheça mais detalhes aqui: Team Viewer - Assistência Remota.