Solução erro 80096004 MSN Messenger [resolvido]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, maio 30

Se ao tentar iniciar sessão no MSN Messenger recebe uma mensagem de erro com o código 80096004 indicando que a sua lista de contatos não está disponível execute os seguintes procedimentos para resolver o problema:




1. Em primeiro lugar, experimente apagar a pasta Windows Live Contacts do seu Messenger. A pasta Windows Live Contacts contém arquivos cache dos seus contactos que podem estar corrompidos. Para isso, execute os procedimentos deste artigo: Lista de contatos indisponível.

2. Experimente utilizar o programa MSN E-Fix, um programa gratuito capaz de corrigir dezenas de erros do Messenger. Embora o erro 80096004 não se encontre na lista de erros resolvidos pelo MSN E-Fix, ao executar o programa ele irá aplicar todas as soluções existentes de forma a corrigir o erro.




3. A versão do MSN Messenger que você está a utilizar é muito antiga, experimente remover o Messenger por completo e instalar a versão offline (não necessita de ligação à Internet para instalar). Para isso, execute os procedimentos dos seguintes artigos:


4. Se continua a receber o erro 80096004, experimente realizar os procedimentos do seguinte artigo: 80072f19.

Seja o primeiro a comentar em " Solução erro 80096004 MSN Messenger [resolvido] "