Orkut lento, o que fazer resolver? Veja aqui

Por Jorge Sampaio terça-feira, agosto 9
Se o seu Orkut está lento e não sabe o que fazer para resolver o problema, experimente realizar os seguintes procedimentos.

Orkut lento, o que fazer?

Orkut lento, o que fazer resolver

1 -> O Orkut "antigo" possui uma funcionalidade que permite tornar a navegação do site mais rápida, para isso, aceda ao menu "Configurações" - separador "Geral", ative a opção "mostrar a versão do orkut para internet lenta".

2 -> Spyware/Vírus: Faça um scan ao seu computador e garanta que o seu computador está livre de vírus e spyware. Para isso, utilize o programa MalwareBytes Anti-Malware e Spyware Terminator.


Download Spyware Terminator
Download MalWareBytes Anti Malware (+ tutorial como remover vírus).

3 -> Remova as aplicações “extra” do seu navegador. Os complementos podem tornar o navegador mais lento e instável, para remover os complementos execute os seguintes procedimentos:

Internet Explorer: Clique em Ferramentas - Gerir Suplementos - Ativar ou Desativar add-ons - selecione o complemento - clique em Desativar - OK.

Mozilla Firefox: Clique em Ferramentas - Opções - Separador "Geral" - selecione complemento - clique em Desativar - OK.

Em alternativa poderá instalar o Google Chrome Canary, um navegador bastante rápido e atualizado constantemente, faça o download aqui: Google Chrome Canary

4 -> Internet lenta: Uma internet lenta dificulta a navegação no Orkut, no entanto, existem algumas “dicas” que poderão melhorar o desempenho da sua Internet. Poderá consultar essas dicas no nosso artigo: Internet lenta, como resolver.

Seja o primeiro a comentar em " Orkut lento, o que fazer resolver? Veja aqui "