Se ao tentar instalar (ou atualizar) aplicativos no Android recebe a mensagem de erro com o código 923, execute os seguintes procedimentos para resolver o problema:
1. Comece por aceder as Definições (Configurações) do Android e selecione a opção "Aplicativos". Pesquise pelo aplicativo "Google Play Store" e clique no botão "Limpar Cache".
Se o erro não desaparecer, clique no botão "Limpar Dados". Poderá ser necessário fazer login com a sua conta Google novamente.
2. Se continua a obter a mesma mensagem de erro, experimente aceder ao menu "Definições" (Configurações) - Aplicativos - Google Play Store. Agora, clique no botão "Desinstalar Atualizações".
3. Se obtém o erro 923 ao instalar um aplicativo específico, experimente proceder à remoção desse aplicativo e posteriormente à respectiva reinstalação.
Conseguiu resolver o problema usando outro método? Partilhe a sua solução com os nossos leitores, enviando o seu comentário.
Como resolver o erro 923 no Android
Se o erro não desaparecer, clique no botão "Limpar Dados". Poderá ser necessário fazer login com a sua conta Google novamente.
2. Se continua a obter a mesma mensagem de erro, experimente aceder ao menu "Definições" (Configurações) - Aplicativos - Google Play Store. Agora, clique no botão "Desinstalar Atualizações".
Conseguiu resolver o problema usando outro método? Partilhe a sua solução com os nossos leitores, enviando o seu comentário.
Seja o primeiro a comentar em " Como resolver o erro 923 no Android (Baixar aplicativos) "
Enviar um comentário