Como usar o Tinder no PC | SafePC Tuga

Por Jorge Sampaio sexta-feira, junho 17
O Tinder é um excelente aplicativo para conhecer pessoas perto de si, usando a localização do GPS para resultados mais “apurados”. Infelizmente, o Tinder apenas se encontra disponível para dispositivos móveis. Não obstante, é possível superar esta limitação facilmente e começar a conhecer pessoas do Tinder através do computador.

Como usar o Tinder no PC



Para isso iremos usar o emulador Bluestacks. Na prática, basta pesquisar no Google o programa Bluestacks e proceder à respectiva instalação.

Execute o Bluestacks e faça login com a sua conta Google diretamente no programa, de forma a ter acesso ao Google Play Store.

Agora, aceda ao Google Play Store através do Bluestacks e pesquisa o aplicativo “fake GPS”, que permite alterar a verdadeira localização do GPS do seu dispositivo (neste caso, adicionar uma localização visto que o computador não possui GPS). Execute o Fake GPS e posicione no mapa o ícone que indica a sua localização.

Como usar o Tinder no PC


Para usar o Fake GPS será necessário ativar a funcionalidade "Locais fictícios" do Android. Para isso, comece por ativar as Opções de desenvolvedor do Android e ative "Permitir Locais Fictícios".

locais fictícios no android


De salientar que as Opções de desenvolvedor se encontram ocultas por padrão. Para ativar, aceda ao menu configurações - Sobre o telefone (Sobre o Tablet). Toque várias vezes no campo “Número da versão” até surgir a mensagem indicando que você se tornou um Desenvolvedor.

2. Agora, já poderá proceder à instalação do Tinder, para isso, aceda novamente ao Google Play Store do Bluestacks e procure o aplicativo.

Tal como sucede na versão “mobile” será necessário fazer login com a sua conta Facebook de forma a fornecer as informações necessárias ao Tinder (fotos, interesses, etc).

tinder no computador


Está pronto. Já poderá iniciar a sua busca por novas amizades ou quem sabe, encontrar o amor da sua vida.

Seja o primeiro a comentar em " Como usar o Tinder no PC | SafePC Tuga "