Como excluir uma conta do Outlook.com

Por Jorge Sampaio sábado, outubro 17
Se deseja excluir a sua conta Outlook.com definitivamente, execute os seguintes procedimentos. Antes de avançar, talvez seja boa ideia baixar todos os seus emails (e respectivos anexos) para o computador.

Para isso, basta iniciar sessão no Windows Live Mail (Grátis) e selecionar a opção "Exportar correio electrónico". Para mais detalhes, consulte o seguinte o seguinte tutorial: Como baixar emails para o PC.

Como excluir uma conta do Outlook.com



1. Comece por fazer login na sua conta Outlook.

2. Clique na sua imagem de apresentação (ou nome) e em seguida, nas “Definições de Conta”.

Como eliminar a sua conta Outlook.com

3. Na nova página, selecione a opção “Segurança e Privacidade” localizada na barra superior.

Como eliminar a sua conta Outlook.com

4. Seguidamente, clique em “Mais definições de segurança”.

Como eliminar a sua conta Outlook.com

5. Desça a página até ao fim e clique na última opção “Fechar a minha conta”.

6. Leia atentamente os tópicos que irão aparecer. Clique em Seguinte e finalize o processo de eliminação da conta.

Note que tem um prazo de 60 dias para reativação.

Se pretender criar uma conta Outlook completamente nova, poderá seguir os procedimentos do seguinte tutorial: Como Criar conta Hotmail - Outlook.

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