Converter PDF para Excel XLS [Grátis]

Por Jorge Sampaio segunda-feira, dezembro 27

Se necessita de converter um documento PDF para Excel (.xls) tem ao seu dispor o Comet Docs um serviço gratuito e eficaz a converter arquivos.

O facto de ser um serviço online traz uma enorme vantagem, poderá converter seu documento em qualquer computador com acesso à Internet.

Converter PDF para Excel


converter pdf para excel xls

Para iniciar a conversão aceda ao CometDocs.com e clique no botão "Browse..." para carregar o seu arquivo. Em seguida, clique no ícone "PDF to Excel". Em baixo, digite o email onde pretende receber o documento convertido e clique em "Send".

Importante: A recepção do email do CometDocs não é imediata, aguarde alguns minutos enquanto o seu documento é convertido. Não se esqueça de verificar a pasta "Spam" do seu email.

Para fazer download do documento convertido clique no link contido no email do CometDocs.

converter pdf para excel xls

Programa para Converter PDF para EXcel



Ainda não está satisfeito? Experimente converter PDF para Excel usando o programa gratuito (para testar) Nitro PDF Pro.

O programa consegue extrair as tabelas do PDF e criar uma planilha com esses mesmos dados. Para mais detalhes, consulte o seguinte tutorial: Converter PDF em Excel.

Alternativa...

Em alternativa você poderá utilizar o serviço ConvertFiles. Na prática, basta fazer o upload do seu arquivo PDF e selecionar o formato XLS no campo "output".

Converter PDF para excel XLS


Artigos Relacionados:

Seja o primeiro a comentar em " Converter PDF para Excel XLS [Grátis] "