Neste tutorial, iremos explicar como remover uma impressora do seu computador. Dessa forma, você poderá instalar impressoras novas, sem gerar conflitos entre os dispositivos.
Antes de remover a impressora, é importante garantir que não existem documentos pendentes aguardando a impressão.
Como remover uma Impressora?
1. Aceda ao menu Iniciar - Painel de Controlo e clique na opção Dispositivos e Impressoras.
2. Em seguida, clique com o botão direito do rato na impressora que pretende remover.
3. Selecione a opção "Remover dispositivo" e confirme a remoção.
Como instalar uma Impressora?
Para instalar uma nova impressora, você poderá usar o CD de instalação incluído com o equipamento, ou baixar os drivers diretamente do servidor do fabricante.
Para isso, execute os procedimentos descritos nos seguintes artigos:
Como instalar uma impressora
Instalar uma impressora sem CD de instalação
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Antes de remover a impressora, é importante garantir que não existem documentos pendentes aguardando a impressão.
Como remover uma Impressora?
2. Em seguida, clique com o botão direito do rato na impressora que pretende remover.
3. Selecione a opção "Remover dispositivo" e confirme a remoção.
Como instalar uma Impressora?
Para isso, execute os procedimentos descritos nos seguintes artigos:
Como instalar uma impressora
Instalar uma impressora sem CD de instalação
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