Como remover uma Impressora - Tutorial

Por Jorge Sampaio terça-feira, outubro 30
Neste tutorial, iremos explicar como remover uma impressora do seu computador. Dessa forma, você poderá instalar impressoras novas, sem gerar conflitos entre os dispositivos.

Antes de remover a impressora, é importante garantir que não existem documentos pendentes aguardando a impressão.

Como remover uma Impressora?

1. Aceda ao menu Iniciar - Painel de Controlo e clique na opção Dispositivos e Impressoras.

2. Em seguida, clique com o botão direito do rato na impressora que pretende remover.

3. Selecione a opção "Remover dispositivo" e confirme a remoção.

Como remover uma Impressora - Tutorial
Como instalar uma Impressora?

Para instalar uma nova impressora, você poderá usar o CD de instalação incluído com o equipamento, ou baixar os drivers diretamente do servidor do fabricante.

Para isso, execute os procedimentos descritos nos seguintes artigos:


Como instalar uma impressora
Instalar uma impressora sem CD de instalação

Artigos relacionados:

Seja o primeiro a comentar em " Como remover uma Impressora - Tutorial "