Quais as Melhores Redes VPN do Mercado (Top 7)

Por Jorge Sampaio domingo, março 3
Para saber quais as melhores redes VPN, antes é necessário que entenda do que se trata, para quem é destinada e para que é usada de forma a saber como escolher a melhor Rede Particular Virtual. Nesse artigo poderá ver a explicação detalhada do que se trata uma rede VPN, a quem se destina, e quais as melhores atualmente.

Quais as melhores redes VPN do mercado


O que é uma VPN?



Uma VPN é uma Rede Particular Virtual. Esta consiste em uma forma de conectar dois computadores através de uma rede pública. Esta pode ser usada entre pessoas e empresas, mas temos de ter consciência de que os dados devem ter uma segurança reforçada, idealmente criptografados para não correr riscos ao transmiti-los pela Internet.



A quem se destina?

Várias pessoas podem usufruir das vantagens de uma VPN. Desde um empregado de uma empresa, aos amantes de downloads, todos podem beneficiar usando uma Rede Particular Virtual.

• Empregado – Poderá usar a VPN para acessar aos recursos da empresa sem que seja necessária a sua presença física. Pode usar essa rede também para impedir a intercepção da sua conexão.

• Pessoas que fazem muitos downloads – A forma mais segura de fazer downloads pelo Torrent é usando uma VPN.

• Pessoas que prezam sua privacidade – A rede Particular Virtual assegura a segurança das comunicações dos usuários, criptografando-as. Pessoas que gostam de anonimato se beneficiam quando usam esse tipo de rede.

• Pessoas que viajam muito – Ir para o estrangeiro implica deixar muitos hábitos. É a rádio que costumamos ouvir no carro enquanto dirigimos, ou os programas de TV que assistimos. Com uma Rede Particular Virtual é possível simular a sua presença em outro país, e ver os programas de TV e ouvir as estações de rádio pela Internet.

Quais as melhores redes VPN?



Agora que sabe as vantagens de usar uma Rede Particular Virtual, veja quais as melhores redes VPN.


NordVPN – Esta é a rede particular virtual com melhor relação preço/qualidade. Permite a conexão a vários dispositivos de forma simultânea.

CyberGhostVPN – Considerada pelos usuários a terceira das melhores redes VPN. Permite baixar torrents de forma anônima.

IPVANISH VPN – Os usuários que usam essa VPN destacam a sua interface intuitiva como uma das grandes vantagens.

TRUST.ZONE – Uma das vantagens dessa VPN é que permite uma avaliação gratuita por 3 dias, e poderá comprovar por si mesmo todas as utilidades.

Private VPN – Essa VPN se instala e configura automaticamente, tornando todo o processo bem mais simples.

HIDE MY A**! - Essa é a maior rede de servidores do mundo, e por isso não poderia ser excluída da nossa lista das melhores redes VPN da atualidade!

Já experimentou alguma das melhores redes VPN que mencionamos anteriormente? Deixe a sua opinião nos comentários e ajude milhares de usuários que estão em busca de uma rede particular virtual para melhores experiências online!

Seja o primeiro a comentar em " Quais as Melhores Redes VPN do Mercado (Top 7) "